FANDOM

Warlock-wiki.jpg

Igneo

Warlocks são uma subclasse ofensiva. O warlock é capaz de lançar feitiços controle efetivo de multidão, causar danos ao longo do tempo, e perturbar o inimigo usando muitas maldições poderosas. Juntas, essas habilidades tornam o warlock uma subclasse perigosa.

Como todos os feiticeiros tem falta de defesa, evasão, e saúde, tornando-os um alvo fácil em batalha. Ao contrário do conjurador, o warlock não tem acesso a uma ampla gama de habilidades de redução de danos para superar estas deficiências. Em vez disso, um warlock pode drenar a saúde e a mana de seus adversários com os poderes da disciplina necromancia, transformando dano ao seu adversário para a cura de si mesmo.

PoderesEditar

Bem como as disciplinas de mago: Mental, Controle de Mana, Staff Mastery e Encantamentos, o bruxo tem 3 específicas disciplinas:

  • Arcania: Poderes de terra, e o de vento para causar danos físicos.
  • Necromancia: Uma grande variedade de poderes de drenagem de vida, maldições demoníacas, e magias caóticas.
  • Elementos: um vasto arsenal de magias ofensivas com base nos danos elemental de fogo, gelo e raio.

Também no FANDOM

Wiki aleatória