FANDOM

Syrtis-wiki.jpg

Brasão de syrtis

A história de SyrtisEditar

Os mais antigos elfos descansavam em paz no Lago dos Anciões até a chegada dos invasores Igneos. Com a ajuda dos Alturians (humanos), os habitantes da floresta defenderam suas terras, após a vitória eles ficaram com os livros de magia negra que os igneos praticavam. Muitos dos elfos queriam que essa magia de destruição fosse extinguida de seu território para sempre, mesmo que isso significasse expulsar e impedir o retorno de alguns de seus irmãos que se opusessem a esta decisão.

O reino de florestas de Syrtis estálocalizado à sudoeste do mundo. Colinas, bosques e ruínas antigas compõem a maior parte do reino. É habitada por elfos da floresta , alturians e meio elfos. O povo de Syrtis é conhecidos como Syrtians.

Syrtis é o mais antigo dos três reinos, a sua história que remonta muito antes da grande guerra, quando as pessoas tinham viviam em paz e harmonia. A paz não durou muito tempo no entanto, um igneo ameaça surgiu a partir do desconhecido, e logo mudou a vida das pessoas Syrtis. Quando os igneos foram finalmente derrotados, seus artefatos e livros sobre a prática da magia negra foram encontrados. Alguns dos elfos quis usar essa magia negra a seu favor e destruir qualquer ameaça futura, mas Lemoral, um antigo profeta, teve uma visão das conseqüências que poderia vir se o elfos assumisem a magia negra. A confusão começou, e os elfos começaram a lutar entre si sobre a possibilidade de usar o conhecimento igneo ou selo fora. No final, aqueles que optaram por não usar a magia tinha ganho, mas a um grande custo. Os Warlocks foram banidos de Syrtis, e muitos acreditavam que jamais seria vistos novamente. Anos mais tarde, eles voltaram, agora como inimigos mudarão na aparência e na crença. A criação de Ignis levou à de Guerra de Elven, onde o Igneans lutaram contra seus antigos irmãos Syrtians para obter controle. Os elfos se aliaram com a raça alturian humano, e como resultado, a ordem entre os Syrtians foi estabelecida. Devido a esta nova aliança, uma nova raça foi trazida ao mundo, a descendência de alturians e elfos, que são a raça Meio elfos.

Razões para a Guerra

Ao contrário dos Igneos e os Alsirios, o reino de Syrtis não busca a conquista de territórios e recursos, ao invés disso eles se concentram principalmente na defesa de sua terra, o que é uma das principais diferenças entre Syrtis e outros Reinos. No entanto, os elfos vão lançar campanhas de guerra mais ofensiva para contra-atacar o inimigo, principalmente com a intenção de detê los.

Syrtis-wiki.jpeg

Fonte oficial: http://regnum.wikia.com/wiki/Syrtis

Também pode encontrar no forúm oficial do servidor Piranha: http://forum.boacompragames.com/showthread.php?t=1403

Também no FANDOM

Wiki aleatória