FANDOM

Gemas do Reino

Gem-wiki.jpg

Alsius pegando a Gema de Syrtis no Piranha

Tudo se baseia nessas gemas,o objetivo principal de invadir um reino é pegar as gemas,cada reino possui 2 gemas,elas são necessarias para abrir o portal que fica dentro de cada reino,é aquele monumento que fica dentro do reino,que tem 3 espaços de cada lado.

Como invadir?

Para começar uma invasão, é necessário ser capturado 1 fort e o castelo do reino inimigo,quando isso ocorrer uma contagem se iniciara,de 30 minutos,essa contagem tem 2 significados diferentes para cada reino envolvido,para o reino atacante significa o tempo que eles devem esperar para poder colocar o reino inimigo vulneravel,e assim estarem habilitados a tentar quebrar os portões e capturar as gemas,agora ja para o reino sendo atacado,significa o tempo que eles tem para recuperar uma das fortificações e assim parar essa contagem,se todas as forticações de um reino forem capturadas,essa contagem sera de 15 minutos,agora se primeiro um reino capture 1 castelo e 1 fort,e ja tiver decorrido 20 minutos dos 30 minutos,e eles consigam capturar a ultima fortificação essa contagem vai ser reduzida pela metade,de 20 minutos agora para 10 minutos.Importante saber é que se por exemplo,O castelo de alsius Imperia foi capturado por Ignis,e o fort de alsius Trelleborg foi capturado por Syrtis,a contagem não se iniciara,pois é necessário que o mesmo reino capture as fortificações.

Como parar a contagem

Bom,isso é simples,um reino tiver 1 fort e o castelo capturados,e a contagem tiver iniciada,devera ser capturada qualquer uma das duas fortificações para a contagem terminar,agora se todas as fortificações forem capturadas,apenas capturando o castelo ira fazer com quem a contagem pare diretamente,a captura de um dos fort implicara somente em ganho de tempo para o reino,mas somente nessa situação de todos as fortificações capturadas.

O que fazer após colocar um reino vulneravel(Reino atacante e reino atacado)

Após a primeira contagem terminar(a do tempo para segurar as fortificações)uma nova contagem ira se iniciar,essa contagem para o reino atacante significa o tempo que eles tem para quebrar os portões e adentrar o reino inimigo para capturar as gemas,e para o reino atacado significa o tempo que eles devem defender os portões das investidas do outro reino,se o reino atacante conseguir quebrar os portões,eles terão 30 minutos para tirar as gemas de dentro do reino,se não conseguirem os portões do outro reino reaparecerão e o reino ficara em status seguro novamente

Abrindo o Portal

Quando um reino consegui pegar todas as gemas,eles poderam abrir o portal,após colocar todas as gemas no
Portal-syrtiswiki.jpg

Localização do portal de Syrtis

devido local,o portal abrira,e os players do reino após entrarem serão transportados para uma outra área,onde encontrarão o dragão dourado,esse dragão poderá realizar 1 desejo que os players escolherem por votação,somente os players que estão dentro da sala do portal poderam votar,os desejos que poderão ser escolhidos são,bônus de exp por 1 semana,bônus de ouro por 1 semana,punição de exp(-exp) para um reino por 1 semana,punição de ouro(- ouro) para um reino por 1 semana,5000 moedas warmaster,gema draconic que da bonus defensivos para 1 so players,quando escolhido esse desejo,acontecera a luta de todos os players dentro da área,o ultimo sobrevivente ganhara a gema.

Video de uma invasão:Editar

thumb|500px|left|Servidor RA

Fonte:

tutorial escrito por Midou no forum boacompra e sedido pela fã-site de regnum Brasil clique aqui para ver.

Post original: http://forum.boacompragames.com/showthread.php?t=1116'

Também no FANDOM

Wiki aleatória