FANDOM

A HistóriaEditar

Há muito tempo atrás, os anciões descobriram um poderoso material que se fundido em grande quantidade gerava uma poderosa liga forte mas ao mesmo tempo muito maleável. Naqueles tempos de desunião e guerra, os guerreiros, arqueiros e magos ansiavam por poderosas armas com grande durabilidade e alto poder de customização. Foi quando a partir das ligas daquele material, os artesões começaram a fazer armas leves e efetivas em campo de batalha. Nasceu daí, as poderosas armas de Magnanite.

A MissãoEditar

Após séculos sem guerra, os reinos se encontram novamente em um período de instabilidade. Com mais tecnologia e sabedoria, os conflitos passam a ser mais destrutivos. Surge então a necessidade de supremacia entre os guerreiros e isso desperta mais uma vez os artesões e seus segredos. Novamente, as lendárias e poderosas armas de Magnanite surgem para fazer jus ao que foram no passado. Sua missão como cidadão de seu reino é lutar por ele e se tornar o mais forte. E isso inclui ter equipam
Pedra-wiki.jpg

Pedra de Magnanite

entos e armas a altura. Você deve reaver o poder das armas de Magnanite para o seu reino, empunhando-as mais uma vez!

Como obtê-las

Com o passar dos séculos, o segredo de construção das armas foi passado de geração em geração. Raros artesões a conhecem, especialmente os de linhagem nobre. Eles vivem nas principais cidades de seus reinos. Encontre-os e satisfaça todos os requerimentos deles. A tarefa é árdua, mas compensativa. Você terá de obter 10 ligas (Ingots). Para formar uma liga, você precisa encontrar pelo vasto mundo de Regnum as pedras de Magnanite. Elas são raras de se encontrar, muitas das vezes estão misturadas com outras pedras ou cinzas. Quando encontrar uma pedra (Rock), recolha-a e veja se você foi recompensado com Magnanite, Pedra (Rock) ou Cinzas (Amber Rock). Quando recolher 500 Magnanites, você poderá obter 1 Liga. Após 10 Ligas, você poderá falar com o artesão da cidade principal de seu reino e pedir para ele criar sua poderosa arma de Magnanite. No total, obtenha 5000 Magnanites para conseguir 10 Ligas e poder obter sua arma de Magnanite.

As Armas Abaixo estão as armas com seus respectivos status

Para cavaleiro:

Ancestral-axe-wiki.png

Ancestral-sword2.png

Para barbáros:

Bb-magnas.png

Para arqueiros:

Ancient-long-bow.png

Para Feiticeros:

Scorching-ancestral-staff.png

Fonte: http://forum.boacompragames.com/showthread.php?t=1136

Tutorial criado e cedido por Bad_Yusuke

Também no FANDOM

Wiki aleatória