FANDOM

FeiticeiroEditar

Feiticeiro-wiki.jpg

Feiticeiro

Os Feiticeiros são uma classe especializada em combate à distância, tanto causando dano como dando suporte a seus aliados. Eles usam cajados mágicos como suas armas. Ao contrário das outras classes, o Feiticeiro ganha 3 "árvores de disciplinas" após escolher sua sub-classe, assim como ganha pontos de técnica e de pontos de magia adicionais. Estas "árvores de disciplina" serão visíveis ao visitar um treinador de uma das 2 sub-classes de um Feiticeiro.

O atributo primário de um Feiticeiro é a inteligência, que irá afetar:

  • Aumenta mana
  • resistência à magias
  • dano com o cajado
  • foco de magias

Um atributo de importância secundária é a concentração, que dá ao Feiticeiro uma chance de bater maior (diminui a chance de que a investida falhe), assim como também afeta do foco de suas magias. Há uma evidente falta de Força, Destreza e Resistência nos Feiticeiros. Isto fará com que causem danos físicos fracos, que sua evasão não seja muito boa e que seu montante de vida seja menor. Todavia sua versatilidade faz com que sejam uma classe robusta, dificilmente possível de se prever. Assim como as outras classes, há 4 "árvores de disciplinas" que são comuns a todos os Feiticeiros:

  • Mental: Dano básico que pode ser causado por mágica ou feitiços de multidão (que afetam uma grande área)
  • Controle de mana: Magias que melhoram o lançamento de feitiços e a quantidade de mana disponível de um Feiticeiro. Também há escudos protetores
  • Mestre do cajado: Dá ao Feiticeiro usos adicionais para seu cajado (bônus de dano e similares)
  • Feitiços: Permite que o Feiticeiro fortaleça seus aliados e enfraqueça seus inimigos.

Sub-Classes:As sub-classes de um Feiticeiro são o Conjurador (Defensiva) e o Warlock (ofensivo). Os Warlocks são especializados em causar dano mágico devastadores, inclusive em uma grande área de efeito ao passo que os Conjuradores são especializados em mágias de proteção, invocação e de cura.

Warlock:

  • Arcania Poderes que permitem a movimentação telekinética de pedras, terra e vendo, causando danos físicos.
  • Necromancia: Uma larga coleção de poderes de drenagem de vida, maldições demoníacas e magias caóticas
  • Elementos: Um gande arsenal de magias ofensivas baseadas em danos de elementais de fogo, gelo e ráio.

Conjurador:

  • Vida: Uma larga coleção de magias de cura, incluindo a habilidade de reviver aliados mortos em combate e a provisão de buffs (bônus) para aliados.
  • Invocação: Poderes que permitem a invocação e encantamento de criaturas e espíritos.
  • Feitiçaria: Fortes magias de defesa para a proteção de ambos o próprio Conjurador e outros aliados.

nota falta a tabela dos poderes (skills)

editem! pls

Também no FANDOM

Wiki aleatória