FANDOM

Caçador-wiki

Rhystel of Lorien

Caçador são uma classe única. Dependendo de suas skills (poderes) podem ser grandes inimigos, ou podem fazer ataques surpresas quando os seus inimigos estão em momentos de fraqueza. Arqueiros que escolhem este sub-classe "caçador" desistem a precisão e aumentos de danos que os atiradores podem oferecer, mas em troca ganham o uso de skills (poderes) mais interessante e habilidades mais úteis.

Tendo um caçador no grupo significa estar sempre preparado, como eles podem rapidamente rastreiar inimigos. Como o caçador tem um poucas skills de ataque ele consegue recompesar os seus danos com os seus "pets", assim podendo os caçadores domar animais selvagens.

Caçadores tendem a escolher as suas batalhas e suas vítimas sempre.

VANTAGENS:

- Podem rastrear inimigos a grandes distâncias.

- Podem se camuflar e deixar seus aliados e Pet invisiveis também.

- Possuem grande velocidade, skill passiva que aumenta a velocidade de movimento.

- Podem domesticar Pets que os auxiliam em batalhas.

DESVANTAGENS:

- Ao domesticar uma criatura como Pet, ela se torna mais fraca e perde HP e seus Poderes iniciais.

- Seus hits ficam entre os mais baixos dentre as Sub-classes, superando apenas os feiticeiros.

- Mesmo sendo uma sub-classe defensiva possue uma defesa fraca em relação ao Atirador.

- Possue mana limitada.

Também no FANDOM

Wiki aleatória