FANDOM

ArqueiroEditar

Arqueiro-wiki.jpg

Arqueiro

A classe arqueiro se concentra em combate à distância usando arcos curtos e longos. Arqueiros são mais rápidos que qualquer outra classe e têm maior taxa de evasão. O principal atributo do arqueiro é a destreza, dando danos maiores com o arco, feitiço, foco e taxa de evasão. Arqueiros, não tem um atributo específico secundário, pode escolher um equilíbrio entre a inteligência, concentração e constituição.

Subclasses para arqueiros são: atirador (Ofensivo) e caçador (Defensiva). Atiradores têm a capacidade de fazer ataques precisos, bem como danos apartir de grandes distâncias, mantendo uma boa defesa. O único problema é que eles têm quantidade de mana relativamente pequeno, considerando o custo de seus poderes (skills). Caçadores são capazes de detectar inimigos de reinos adversário, consegue camuflar. O problema e que tem poucos poderes (skills) de ataque, mas pode domar criaturas selvagens para ajudá-los na batalha.

Atirador

  • Mira Certeira Possibilita ao atirador uma maior precisão de danos a distância.
  • Flexas Certeiras: Foca no uso de flexas que possuem habilidades especiais, como o envenenamento e danos especiais.

Caçador

  • Observação (escolta): Dá ao caçador a habilidade de detectar inimigos de outros reinos.
  • Pets: Permite que o caçador dome bestas e eleve as habilidades de seus pets.

nota:Falta tabela de skills!

Também no FANDOM

Wiki aleatória